quinta-feira, 25 de junho de 2009

Nova Yamaha Midnight Star 950


Chegou ao Brasil o modelo custom Yamaha Midnight Star 950, que veio para subsituir a velhona Drag Star 650, que era carburada e portanto não atendia a regulamentaçõa do Pomot 3.
O que mudou?? Tudo!! É uma moto que alia porte, visual, potencia, tecnologia e conforto..
Mas a Yamaha teve o trabalho de manter as linhas suaves e clássicas, dignas de uma custom..
Ela irá brigar diretamente com a Suzuki Boulevard M800 e com Shadow 750 da Honda..
E voce?? Em quem aposta as suas fichas???

Motor: Dois cilindros em V que gera uma potencia de 53,6 cv a 6.000 rpm em 942 cc alimentadas por injeção eletrônica.

Transmissão por correia dentada.

5 comentários:

  1. é a moto mais bonita que ja vi, a minha será preta.

    ResponderExcluir
  2. Meus caros amigos moro em BSB e me enveredei na compra de Yamaha MDN 950. Posso garantir pra vcs é uma senhora máquina. Estável, esperta nas retomadas e muito econômica (23L/Km). Qualquer outra informação estou no blog www.malucosporaudi.com.br. Abraços. Giulio

    ResponderExcluir
  3. tenho uma . excelente máquina. só prazer. não tem igual. a minha é preta.

    ResponderExcluir
  4. Moto SHOWWWWWWWW.... de bola, tenho uma azul que chama a atenção onde passa.

    ResponderExcluir