quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Suzuki GSX-R 1000 SRAD



Essa é para os Suzuki-maníacos, como eu. Ela chega a mais de 300km/h, faz de 0 a 100 em 2,6seg, a primeira marcha alcança os 164km/h. Tudo isso e muito mais na
Suzuki GSX-R1000. Motor 4 tempos 4 cilindros em linha e tecnologia SRAD (Suzuki Ram Air Direct) um sistema de indução direta de ar, que funcionam como uma espécie de turbo quando a moto está em alta velocidade. o Motor de 999cc gera a potencia de 185cv a 12,000rpm. Essa nova suzuki apresenta muito da tecnologia aplicada nas pistas, um bom exemplo é a regulagem das suspenções para alta e baixa velocidade. Essa Suzuki é simplesmente sensacional, porém um pouco arisca, pelo fato de seu motor "acender" muito rápido, deixando a tocada mais agressiva. Pra te falar a verdade ela não é das melhores em curva, em minha opinião por conta do amortecedor de direção original que é vagabundo insuficiente. Mete um OHLINS que vai melhorar bastante. Apesar disso ela não deixa de ser potente, rápida e cobiçada.

7 comentários:

  1. Que maquina heim meu irmão ...linda e muito potente...a preta ficaria bem aqui em casa...kkkk...abraço e essa nova fonte que usou nas fotos ficou muito legal...que bom que esta de volta ...seu blog é muito bom cara ...se a galera que curti conhecesse ele com certeza seria ponto de encontro certo...seu texto é muito bom...grande abrazzz

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo o que vi por aqui...blog de primeira! É,entende do assunto, mto shou kra..

    ResponderExcluir
  3. tesão de moto tenho uma 2005 ja tive varias motos grandes mas esta surprendeu em tudo.

    ResponderExcluir
  4. meu amigo e que a em moto srad tenho uma 2009 nova dourada tudo de bom ,,,,,e detalhe não abaixa oleo irmão !!!

    ResponderExcluir
  5. TENHO UMA 2005 OTIMA MOTO, PERFEITA, MASA TENHO UMA DUVIDA, É NORMAL QUANDO TIRA ELA DE GIRO PARADA SOLTAR UM POUCO DE FUMAÇA, E CHEIRAR QUEIMADO?

    ResponderExcluir
  6. bom cara eu amo fala sobre motos adoro mesmo acho um papo super interessante eu me amarro em ler sobre motos gosto de ficar por dentro do assunto bom eu piro tanto na srad e na hayabusa mas eu mesmo pretendo ter uma srad pq todos que sabem sobre motos sabe que a hayabusa e pesada na largada então por isto eu me amarro na srad moto leve com um super motor e outra coisa super firme em um bom asfalto vlw um abraço

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir