terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Equipando uma moto esportiva

Você, ja pensou em comprar uma moto, que tenha o valor em cerca de 50 mil reais, e ainda gastar mais uns 15, 20, 30 mil reais equipando essa motinha?? Para olhos destreinados parece loucura, mas para muitos isso é de praxe. Um belo exemplo eh essa CBR1000rr, toda modificada e com muito bom gosto.





Entre as modificações, estão escapamento Two Brohers, monoposto Honda Racing, manopla, manete, peso de guidao, bolha puig, Regulagem de suspençao, Pedaleira, Freios , e a falta do paralama traseiro mandou a placa lah pra baixo...

5 comentários:

  1. muito show essa honda....gosto nao tem preço cara......o importante he ele ficar contente com a moto q tem....quem sabe um dia consigo uma..auhauhua

    ResponderExcluir
  2. vdd.. gosto nao tem preço...
    eu msm nao poupei despesa pra deixar a minha honda com a minha cara.. kakaka

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse uma boa grana tambem não pouparia despesas ...gastaria tbm...ficou muito linda

    ResponderExcluir
  5. a hora que vc quisser desfazer destas rodas bem barato vende pra mim...kkkk
    brincadeira,,,show de bola...muito bonita...tenho uma preta e prata...acho show a cbr...

    ResponderExcluir