quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Honda CG 150 Titan com injeção eletronica

A honda lançou esse mês a sua linha de motos com injeção eletronica modelo 2009. A nova cg 150, veio com muitas modificaçoes em relação ao modelo 2008. Mudou farol, paralama, chassi, tanque, painel, tampa lateral e rabeta com destaque para os piscas integrados, tanto na traseira como na dianteira. Ela agora vem com um "sistema de injeção eletronica de combustível, que possue sensores interligados a uma central de comando que injeta quantidade de combustível com precisão, permitindo uma pilotagem mais suave, com economia de combustível, menor emissão de poluentes e baixa manutenção". Falando em termos de visual, eu nao gostei. Achei meio bizarra. Principalmente com a rabeta cinza e o tanque vermelho (preto, azul). Sinceramente eu achei uma bosta que o processo de evolucao no quesito beleza esta as avesas . Mas logo elas vao encher as ruas, nós vamos nos acostumar com elas, e voce vai me falar que comprou uma.... Fazer o que né?! Essa é a vida.







A versão Sport será bem parecida com esta ai da foto:

5 comentários:

  1. meu q lixo....prefiro mil vezes a minha 2007 cinza metalico.....axoq vou ter q dar um pulo maior q a perna na hora de trocar de moto q otra cg nao vira!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. tbm não curti não...mais é como vc mesmo comentou...logo mais teremos uma e acharemos linda....(nem tanto)....kkkkkkk

    ganhamos um prémio e gostariamos de dividir com vc...faça nos uma visita e pegue seu prémio...abraços e parabens pelo blog
    www.pdvativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. essa cg dividiu opnioes... jah conversei com gente que gostou pra caramba e outros que detestou.. mas eu nao tenho o minimo interesse em comprar uma..
    se fosse comprar uma motinha, preferia a BIZ 125 com ineçao.. essa sim tah bonitinha.. ahhahaha... abrazzz...

    ResponderExcluir
  4. oque fazer para uma moto dessa andar mais???

    ResponderExcluir
  5. kkk que peste é isso sou mais a aminha 2006

    ResponderExcluir