segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Yamaha FZ160

Lá, numa terra bem distante chamada India, a Yamaha lançou uma moto de encher os olhos.
A FZ160 com motor de 153cc. . Eu gostei principalmente pelo estilo naked e por ser muito parecida com Fazer 600. Olhando para as fotos nos dá a impressao de ser uma moto de maior cilindrada. A motinha é linda, ao contrario do filhote de avestruz que a Honda gosta de chamar de nova CG150.



Tem tambem a YZF-R150 com motor de 149cc e carenagem ao estilo R-1

Mas agora eu pergunto, será que a Dona Yamaha vai ter peito para fabricar esta moto no "Brazil"?? Eu duvido...

4 comentários:

  1. Poxa vida por que será que no Brasil só vem refugo?... ou quando chega no Brasil é por que ja foi vendido um milhão de unidades no Irbizquistão ....para que vou descer...kkkk...abraços

    ResponderExcluir
  2. é pdv ativo, concordo com vc..
    aki no Brasil só vem as velharias européias..
    e com o preço lá em cima ainda..
    um exemplo é a hornet mesmo, já é produzida em portugal desde 1998 e o preço lah é de apenas 8mil Euros.... mas nao só na europa né, ate os indios indianos andam com motos mas bonitinhas q cá, neh... palhaçada...

    abrazzzzz...

    ResponderExcluir
  3. caraca meu....vou aprontar minhas malas e vou embora desse país!!!! quando vem moto da hora pro Brasil he uma facada...por isso consegui soh comprar uma cg150 ate hoje.

    ResponderExcluir
  4. Meu irmao,bela sinopse.
    ja postei varios comentarios para a Yamaha,para ver se moto chega aqui.
    Aqui so tem esses cavalos de pau fabricados pela HONDA.

    ResponderExcluir