quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Wakan - A moto Francesa


A França é uma grande produtora de carros, é lá que nascem Renault, Pegeout, Citroen, só lixo . Mas voce vai concordar comigo, que a França não tem muta tradiçao em fabricao de motos esportivas, né não?! Fiquei supreso quando me deparei com essa motinha muito sedutora... E não é que ela é da França?! E eu achando que a unica coisa boa da França era a Carla Bruni os perfumes...

Sao 1640cc que geram a força de 115 cv para empurrar seus míseros 177 kg. A moto foi inspirada no Shelby Cobra, olhe no tanque da moto e veja se reconhece esse blower de algum lugar...


O Nome Wakan vem de uma tribo de Dakota, a qual tinha como deus o mr. Wakan.



O motor é da America S&S, com 115 cv de potência

5 comentários:

  1. mt linda a moto msm calango.....sera q ela he cara???????????ela tem um stilo bem nervoso
    parabens pelas postagens abraçss

    ResponderExcluir
  2. veio...que historia é essa de que citroen é lixo...ta tirando meu C4 ....kkkk...td bem vou te perdoar ...belo post mau velho...parabens...

    ResponderExcluir
  3. Vc é um Calango e eu vou pisar em vc.
    Lixo são seus pensamentos.
    Vive la Frane.
    Liberte,Igualite et Fraternite..

    ResponderExcluir
  4. ta falando mal dos franceses tu deve te um celtalixo q naum chega a 100km/h e naum tem nem 70 cavalos quando os 1.0 franceses tem mais de 80 e saum leves o suficiente pra deixa os americanos no chinelo e competi com os alemaes ou provavelmente tem um fiat uno usado q tbm naum chega a 100

    ResponderExcluir
  5. euaioeuiaoeuioauio ou talvez nem isso, deve se um fiat 147 todo caido nas ferrugem ueioaueioauea

    ResponderExcluir